Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Esta é uma loja de testes da Facestore. Nenhum dos produtos indicados se encontra disponível para venda.
Termos e Condições
1 - COMO COMPRAR

1.1 - Comprar é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:
Escolha a secção de produtos que pretende.

1.2 - Visualize o (s) produto (s) que lhe interessa (m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: 
Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.

Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se.

1.3 - Seleccione um método de pagamento:  Multibanco, PayPal, VIsa, MB WAY, AMEX
Confirme o seu pedido.

Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

1.4 - Entrega dos produtos
Aquando da compra, terá a opção de escolha.
envio ao domicílio


2 - INFORMAÇÃO GERAL

2.1 - Em que países é possível comprar online?
Os produtos KORE poderão ser adquiridos a partir de Portugal e no resto do mundo.


2.2 - Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
A KORE tem ao seu dispôr um stock alargado, no entanto, caso queira um artigo que ja não haja em stock, entre em contacto connosco.

2.3 - Como recupero a minha chave de acesso esquecida?
Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso

2.4 - Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

2.5 - Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de tramitar o seu pedido.

2.6 - O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?
A KORE só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.

2.7 - O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

2.8 - Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?
Os preços dos portes estão visíveis no acto da compra.


2.9 - É seguro comprar na loja online?
Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.


3 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

3.1 - Como devo proceder para devolver um artigo?
Deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, informar a razão da devolução do artigo e é necessário a apresentação da respectiva factura. 

3.2 - De que prazo disponho para poder efectuar uma devolução?
O prazo para qualquer devolução é de 14 dias úteis a partir do e-mail de confirmação de envio.

3.3 - Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
O montante será pago por transferência bancária.

3.4 - Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado), receberá um e-mail de confirmação indicando que o montante será abonado na sua conta dentro de poucos dias.

3.5 - Como devo proceder se o montante da devolução for incorrecto?
Contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente, e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.

A KORE reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

ESTÁ É UMA LOJA DE TESTES DA FACESTORE